LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

JÁ VOLTEI.

.
Pois é, estive ausente por motivo de viagem a Teresina. Foi uma questão de urgência, o outro motivo que me faz ir lá. Só vou, também, porque tenho irmãos e parentes lá, e de vez em quando vou visitá-los.
.
Mas me deu uma angústia em ver Teresina ornamentada para as festividades de fim de ano. Quando visito uma cidade começo a compará-la em seus aspectos mais visíveis com nossa cidade. Na maioria das vezes sinto uma angústia tremenda em saber que os prefeitos dessas outras tantas cidades não são de outro planeta para fazer de suas cidades um lugar digno para seus moradores.
.
Já falei aqui sobre o que penso do FATO da obra INACABADA da praça central. É melhor assim do que ostentar aquele atentado ao senso estético do cidadão com aquelas horrorosas lâmpadas incandescentes.
.
Então, é lastimável ver a nossa querida cidade entregue a pessoas absolutamente incompetentes para dministrá-la, por menor que seja o conhecimento em administração pública. Vendo a cidade de Teresina à noite me causou deveras tristeza.
.
Apesar da administração JOEL desejo a todos os florianenses que vivem aqui, ou em outras plagas, boas festas de final de ano. Que em todas as festas que trazem felicidades aos leitores do Blogue a felicidade, a esperança, a certeza, o orgulho, os projetos, os objetivos não sejam afetados pelos dissabores circunstanciais desses últimos quatro anos e, infelizmente, dos próximos quatro.
.
Um abração a todos vocês e muito, muito obrigado mesmo por acompanhar meu Blogue. Muita alegria e comemorações.
.

Nenhum comentário: