LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

FORMATURA DO JOSÉ VALDO.

.
Hoje, em Brasília, acontece a formatura do meu cunhado JOSÉ VALDO (que é patrulheiro da Polícia Rodoviária Federal) na turma de policiais federais da Polícia Federal.
.
Foram quatro meses de muito treinamento e estudos para que chegassem ao dia de hoje. E o grande dia chegou para todos eles. Se tempo disponível eu tivesse teria viajado com minha irmã, SORAYA, para assistir a solenidade. Porém, daqui envio as minhas felicitações ao VALDO e a todos os seus colegas de turma.
.
Mas o homem não está satisfeito com o objetivo alcançado. Ele disse que já está estudando para fazer concurso para delegado da Polícia Federal, que é aquilo que ele quer realmente. Então, mais uma vez desejo que ele se esforce e lute o necessário para atingir seus objetivos. E que estarei na torcida para que esses objetivos o tornem, cada vez mais, um homem feliz e realizado.
.
Sábado ele estará aqui em Floriano para pagar duas caixas de Bohemia, um carneiro, picanhas, galinhas, peixes... E será ele o pagador de tudo isso. A comemoração será lá no bar da DELCI (na rua Sete de Setembro). Só para os amigos dele.
.
Assim, não. Assim dói, né VALDO? Pensem num menino gastador.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

JAIR ALGUÉM NÃO ESTA NORMAL NESSE GASTO TODO, VOCÊ OU O VALDO.
VALEU VALDO DESEJO QUE VOCÊ ALCANCE TODOS OS SEUS IDEIAIS, MAS VOLTANDO AO ASSUNTO DO GASTO LEMBRE-SE QUE DEUS DEVOLVE EM DOBRO TUDO AQUILO QUE SE DAR COM AMOR.
O DIA É SABADO OU NÃO? AQUELE RESPEITO,BOTA COLODA NISSOKKKKKKKKKKKKK.