LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 20 de novembro de 2008

RESSALVAS - CÂMARA.

.
Seria injusto se ao comentar a postura de alguns indivíduos da Câmara Municipal de Vereadores não fizesse ressalvas em relação àqueles que têm posturas dignas.
.
Quero destacar, aliás como já fiz no período eleitoral, a postura da vereaora reeleita ANA CLEIDE (DEM). Mulher de postura firme na defesa de seus ideais, projetos e planos. Fiscal constante dos desmandos do prefeito que sempre foi prepotente na sua relação com o poder legislativo municipal (porque tem maioria - comprou e esnoba a posse).
.
A outra vereadora de oposição que gostaria de destacar e dizer que por tentar novos planos não retornará, agora, à Câmara. É a vereadora ELDA BUCAR (PSDB). Mulher combatente, tenaz e sempre ligada às demandas sociais. Quem assistiu aos programas eleitorais desta última campanha foi testemunha de sua luta, garra e determinação.
.
Mais uma mulher que se destaca por sua atuação na Câmara é a vereadora D'AGUIA (PTB). Mulher determinada e firme nas suas colocações. Sabe o que pretende e tem planos para seu futuro político. Deseja fazer nesse próximo mandato ações que visem criar um símbolo de sua atuação como vereadora. Não só isso. Além de atender às gritas de seus eleitores pretende realizar projetos culturais, como já disse aqui recentemente.
.
Quem sabe sejam essas características as que os eleitores desejam nas mulheres candidatas. Nenhuma delas se mostrou arrogante, prepotente ou descolada da realidade do nosso povo. Quem sabe na próxima eleição tenhamos candidatas ao cargo executivo municpal. Se tivermos candidatas desejo que sejam as três, ou pelo menos uma delas, concorrendo.
.
Não poderia deixar de fazer essa postagem. Seria mais que injustiça. Essas mulheres são importantes na prática política de nossa cidade. Infelizmente só temos essas três referências de importância em Floriano.
.

Nenhum comentário: