LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 22 de novembro de 2008

PREFEITO MOTOQUEIRO.

.
Todo final de semana tomamos conhecimento de inúmeros acidentes envolvendo motociclistas em Floriano. Já se tornou banalidade a tal ponto que alguns meios de comunicações nem se interessam mais em noticiá-los. Só aqueles mais graves e de maior repercussão.
.
A culpa da maioria desses atropelamentos e abalroamentos é dos motociclistas. Mas há os casos em que a outra parte causadora é que é a responsável. Dividindo a culpa entre uns e outros ficamos com a sensação que isso tudo não tem mais jeito em nossa cidade.
.
Só a educação para o trânsito é suficiente?
.
E não é que eu soube do prefeito pilotando uma moto lá pelas bandas da rodoviária? Todo serelepe e protegido, mas exposto ao que vem acontecendo rotineiramente em nossa cidade com esse tipo de condutor.
.
Ainda bem, para ele, que seu primeiro mandato está terminando. Pois ele não tem vice e, se ocorrer de ele se envolver em atropelamento ou abalroamento, quem assumiria a prefeitura seria o vereador presidente da câmara CELSO CAVALCANTE (dito de oposição).
.
Como para o próximo mandato ele tem vice, meu amigo OSCAR PROCÓPIO, então deve ficar relaxado, pois o mesmo é seu amigo e não tem perigo. Se o prefeito morrer de um acidente de moto as coisas mudarão na prefeitura, mas não serão mudanças radicais. Fique tranquilo, prefeito. Pode continuar correndo risco sem muita preocupação. "Pode viver na adrenalina, garotão, você não está fazendo mesmo muita coisa pela cidade, então, pode correr risco de vida à vontade".
.
Nõ estou dizendo que ele não deve andar de moto. Muito pelo contrário, que ele ande só de moto daqui pra frente. Não estou desejando que ele sofra acidente, só deixando na mão dele a responsabilidade de viver perigosamente - não só para motociclistas - no nosso trânsito.
.
Nesse caso, os meios de comunicações irão fazer estardalhaço com a notícia, não se preocupe, prefeito, sairá na imprensa.
.

Nenhum comentário: