LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 1 de novembro de 2008

CONVERSA PERSPICAZ.

.
Terça-feira passada, 28/10/2008, conversei com FÁBIO OLIVEIRA. Ele é pernambucano e mora já algum tempo em Floriano. É presidente local do PP (Partido Progressista). Nesta campanha esteve junto com seu grupo político alinhados ao prefeito JOEL.
.
Cara bom de papo. Tem uma visão liberal da política e da economia. Seus argumentos convincentes baseados em fundamentos que refletem um grau considerável de conhecimento político levando em consideração a sua idade que é pouca.
.
JOEL está escolhendo melhor as companhias, isso é bom para a nossa cidade por ele não fica restrito àquele grupelho de idiotas imediatistas e sem capacidade de análise dos fatos além da linha da mediocridade. Melhor para a cidade porque as contribuições, indicações e análises das circunstâncias podem levar o prefeito a decidir pelo melhor.
.
Quando não se tem alternativas para se pensar melhor sobre algo, aquilo que lhe serve, e que é muito ruim, pode lhe conduzir ao erro e ao engano.
.
Convivi com FÁBIO em outras circunstâncias políticas e pudemos constatar a sua sagacidade e capacidade de raciocínio lógico correto.
.
Agora vou fazer a mesma coisa que fiz há cerca de dois anos, vou lançá-lo a candidato a vereador. Da primeira vez ele contou que as pessoas passavam na loja e perguntavam se era verdade, ele disse que sorria da situação e aí algumas pessoas diziam: "Então, me dá dez reais".
.
Ajeita o bolso, FÁBIO, 2012 está bem aí.
.

Nenhum comentário: