LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

ANÔNIMO.

.
Como não estou podendo caminhar e ir atrás de temas para serem analisados aqui no Blogue, estou baseando meus comentários, enquanto isso, naquilo que já sei ou que me enviaram. Como este que me enviou um leitor anônimo. Não costumo publicar comentários de pessoas que não se identificam. Mas como o assunto deste comentário já faz parte do conhecimento geral resolvi publicá-lo assim como chegou a mim, exatamente assim:
.
"Não existe mais denuncias aqui por parte do dono do blog, então la vai uma por um leitor.
Vai haver uma festa amanha no zero grau e novamente quem esta a frente do evento é a rrs eventos a empresa la e mais uma vez vai ter mais um sorteio desta vez de uma moto biz zerada, o que é mais inusitado nisso é que esas duas festas tanto a pasada do fusca qto essa agora que vai haver a moto sao de duas radios da cidade so que quem ta a frente é a empresa lá, ela é quem banca o show ou seja toda festa que houver pode da pra ele que ele faz o aniversario e da radio mas a festa quem faz é ele pelo seguinte fato os donos das radios não fazem a festa pelo fato de saberem que vai da prejuizo ai joga nas mãos dele e ele pega, como o dinheiro ta raso é moleza. como diria um filosofo conteporaneo COM A POLVORA ALEIA O CABRA ATIRA PRA CIMA nunca na historia de floriano se sorteou fusca lotado de cereveja moto zerada uma moto biz zerada hoje custa em media 4,500 a 5,000 reais e o camarada sortear numa festa, me lebrei da epoca do cacau em que os seringueiros (fazendeiros) acendiam os seus charutos com nota de 20 mil cruzeiros.
"
.

Nenhum comentário: