LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 11 de outubro de 2008

SOBRE ENTREVISTA NA TV.

.
Interessante foi a resposta que JOEL deu em relação ao reclame geral de que os transportes para as comunidades mais distantes do centro de Floriano estão em precário estado de conservação. Ele disse que o poder público não poderia exigir demais dos donos de ônibus porque senão seria pior. Pois eles retirariam os ônibus, que estão caíndo aos pedaços, e assim as pessoas ficariam sem transportes.
.
Ora, se o motivo alegado é que as estradas são péssimas, não têm sido conservadas nesses últimos quatro anos, então a culpa é do prefeito. Se os "empresários" estão fazendo corpo mole para comprar carros novos (porque as estradas estão ótimas), então a culpa é do prefeito, pois não age em defesa da população.
.
Na verdade, se depender dele, de acordo com o que declarou hoje, serão mais tantos anos sem transportes dignos. Pois ele disse que a culpa nem é dele (conservação de estradas) nem dos "empresários" pois não colocariam carros novos nessas condições.
.
Aqueles que necessitam andar naquelas latas velhas que se virem. Ou então escrevam para aquele programa de TV para ver se dá sorte. É isso que podemos concluir das palavras do prefeito.
.
Andar é muito bom e mantém o corpo saudável. Andem, porque ele tem à sua disposição um carro novinho com ar-condicionado para ir daqui pra lá e de lá pra cá sem nem abaixar o vidro. Já passou mesmo a eleição.
.
Andem.
.

Nenhum comentário: