LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

PIAUI NOTICIAS.COM FAZ ANIVERSÁRIO.

.
Encontrei ontem na fila de caixa de um supermercado o jornalista N. BARROS. Ele é o responsável pelo portal www.piauinoticias.com e me convidou para as atividades em comemoração ao aniversário do portal. Depois, mostrarei aqui as datas e as atividades alusivas ao aniversário.
.
No encontro perguntei ao N. BARROS se ele teria se mostrado chateado com o fato de as pessoas terem inventado uma "nova moda nacional" dando nomes de frutas às mulheres com corpos além do cumum. É "mulher melão", "mulher melancia", "mulher moranguinho", "mulher abacaxi"... e N. BARROS teria perguntado por que não aparecia uma "mulher banana".
.
Ele sorriu e disse que não era verdade. Será?
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma perola do senador Mão Santa em discurso no plenário do senado: disse ele: Deus chamou 04 "homi", Roberto Carli, Pelé e eu por que eu valho por dois e disse. Roberto "carlo" você vai ser o maior cantor do mundo, vai vender disco pra danar, vai viver "trezento" anos sendo o rei da juventude vai cumer gente pra danar e o bixo só tem uma perna, pelééééééééééééééé´você vai ser o negro mais cheiroso mais famoso mais requisitado do mundo, ai eu tava dormindo ouvi aquela voz me chamando Maão santa Mão santa ai eu disse valha-me Deus o que foi, você vai acabar com o PFL entre que eu lhe ajudo. KKKKKKKKKKKKKKKKK