LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

O RESULTADO DO PACOTÃO.

.
Como disse em postagens anteriores, o prefeito comprou um lote de "políticos" que estavam "órfãos" de cargos públicos (uns até de emprego). Foi uma mamata só o valor do lote. E o resultado eleitoral desse lote, que foi colocado em partidos de aluguel só para o fim desejado, refletiu o que se esperava - a anulação política desses "políticos"? Ou serviram a preço baixo à estratégia do prefeito de arrigimentar o máximo de candidatos possíveis para somar mais votos na sua legenda?
.
Pelo que pude verificar, a grosso modo, o prefeito se deu bem na compra desse lote de candidatos a vereadores, pois obteve cerca de 4.500 votos. Isso reflete a soma de mais de 823(?) pessoas que estão incluídas nesse lote - os que se candidataram e os que ficaram só na sombra.
.
Se valeu a pena, não sei. Depende do ponto de vista de quem olha. O prefeito anulou a todos cooptando-os. Eles ficaram alegres com as promessas que foram feitas (diretorias, carros "alugados", cargos menos expressivos, contra-cheque sem "trabalhar", parentes empregados...). Vamos ver até quando essa alegria vai durar, pois aposto como daqui a pouco muitos estarão reclamando que o prefeito não cumpriu o acordo.
.
Não vou demorar muito a falar dos queixosos. É só esperar a postagem. Só sei de uma coisa, o prefeito está morto de feliz. Quanto aos que estão aguardando o esquartejamento dos cargos podem botar as barbas de molho, vai demorar e é muito, viu. Já me contaram.
.

Nenhum comentário: