LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

"O POETA E O SILÊNCIO".

.
Recebi um convite para participar do lançamento do livro de poesias, "O poeta e o silêncio", do advogado e poeta JOSÉ OZÓRIO FILHO. O evento será realizado no Espaço Cultural Maria Bonita no próximo sábado, 18/10/2008, às 20h:00.
.
Como também sou poeta fiquei feliz e comparecerei com o maior prazer a mais essa manifestação cultural de nossa cidade. OZÓRIO é também professor do estado (PREMEN). É articulista do jornal Voz de Floriano e tem uma veia literária muito produtiva.
.
Tenho certeza que será um grande evento, pois a poesia é feita de palavras cheias de sentimentos, intenções e emoções.
.
Espero em breve ter o mesmo prazer de lançar outro livro de poesias. Talvez no próximo ano. É que tenho tempo para escrevê-las, mas as vezes me dá uma preguiça. Estou lentamente escrevendo, já tenho uma 60 novas poesias. Espero ter mais de 150 para compor esse novo livro com novas temáticas. Estou ameaçando, vou lançar outro livro.
.

Nenhum comentário: