LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

NEPOTISMO: ACABOU EM FLORIANO?

.
Fiquei satisfeito com a notícias já publicada aqui mostrando que o prefeito de Floriano teria demitido a parentada toda das expensas da prefeitura. Seria uma maravilha. O prefeito até se achou no direito de incluir em seus discursos o conceito "moralidade da coisa pública". Quem diria.
.
Mas uma coisinha está pondo uma pulga atrás de minha orelhona: por que cargas d'agua os irmãos do prefeito não saem de dentro da prefeitura? Não frequento a sede, mas me disseram que é uma festa só. Até parece que não aconteceu nada. Nada mudou de fato.
.
Tem um dos irmãos que até cobra as coisas aos secretários. Tem gente incomodada, pois o indivíduo, por lei, não tem nada o que mais fazer por lá.
.
Mas que lei, que nada. Resta saber por que isto ainda está acontecendo. Foi só pra enganar, foi só encenação? Gostaria de ser informado, mesmo anonimamente, se esse indivíduo está fazendo tudo isto mesmo. Por favor, quem estiver incomodado com a presença dele é só mandar uma mensagem sem se identificar contando detalhes. Estou falando isso a partir de uma dica.
.
Vou aguardar, viu?
.

Nenhum comentário: