LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

MUDANÇA GERAL?

.
Espera-se em breve a mudança de secretários na prefeitura de Floriano. Talvez tenhamos que esperar o final do ano para as mudanças gerais (afinal os carnês ainda não foram todos pagos). O prefeito manterá os secretários, ou alguns retornarão de suas investidas na campanha, ou mesmo os substitutos permanecerão. Ele não vai fazer mudanças de súbito.
.
Mas sei de uma coisa, o prefeito não está nem um pouco satisfeito com alguns de seus secretários. Alguns desses falam demais, se exibem demais, têm esposas arrogantes demais (espalhafatosas em virtude do cargo do marido), alguns só falam nos preços dos apartamentos novos em Teresina...
.
Esses não estão fazendo as suas atividades como deveriam, a atuação está muito longe do desejado. No início do ano conversei com o prefeito (lá na lanchonete do professor JARDEL) e sobre este assunto ele foi muito claro: não estava satisfeito com esse pequeno grupo de secretários porque não estava desenvolvendo as ações planejadas. O prefeito disse que as vezes tinha que agir no começo e no final da execução das obras.
.
Tinha que ir às ruas ver as necessidades dos bairros e localidades e no final das obras para inaugurá-las. Estava, portanto, nas duas pontas daquilo que deveria ser responsabilidade dos secretários. Esses com certeza vão sair. É só esperar. Já acabou mesmo o período eleitoral. Não servem para muita coisa, então o negócio mesmo é dispensá-los.
.
Muitas das críticas de incompetência que faço à admministração municipal decorrem exatamente desse grupo de secretários que se encostam nas cadeiras e acham que sua contribuição já foi dada na campanha e que o negócio agora é só esperar o salário no final do mês. Arrocha o nó, JOEL.
.

Nenhum comentário: