LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 29 de outubro de 2008

MBA.

.
O engenheiro eletricista AIRTON FREITAS FEITOSA, Gerente da CHESF no Piauí, concluiu no sábado passado, 26/10/2008, com a apresentação de seu trabalho final, na cidade do Rio de Janeiro, o seu MBA Executivo em Gestão e Liderança realizado pela Fundação Getúlio Vargas (RJ).
.
MBA significa Master in Business Administration, mestrado em Administração de Empresas. O curso teve uma duração de 18 meses e foi realizado de forma semi-presencial. Os encontros foram mensais na FGV do Rio de Janeiro. Sou testemunha que ele se empenhou arduamente, aliás, como faz sempre em suas atividades profissionais, chegando a ter dificuldades de nos visitar aqui em Floriano.
.
Mais uma etapa na carreira profissional desse cara que é respeitado entre seus colegas de trabalho, amigos e familiares. Devo muito a ele que, como ser humano e irmão, me ajudou muito numa fase errática de minha vida. Quando todo mundo já tinha desistido de dá bola pra mim, ele me apoiou e fez de tudo para que eu seguisse numa outra rota. Pois não é que deu certo. Agradeço a sua determinação e decisão de me apoiar.
.
Até hoje o cara me apoia e me incentiva. Estamos juntos aí em quase todas as circunstâncias. É um exemplo para mim e tenho certeza que para muitas outras pessoas. Mas agora terminou o MBA e tempo ele terá de sobra.
.
Que nada, já na segunda-feira 27/10/2008 ele foi direto para São Paulo, cidade de Cotia, participar do Programa de Gestão Avançada - APG realizado na sede da Amana-Key, um centro de excelêcia em gestão. Uma rede de alcance mundial voltada para a evolução consciente de líderes de organizações empresariais. Este novo curso será até sexta-feira 31/10/2008.
.
Estão fazendo parte desse curso 75 pessoas das mais diversas empresas do país e, também, de representantes de outros países como Angola, Bolívia e Colômbia. Aqui estão dirigentes das empresas Eletrobrás, Chesf, Marcopolo, Perdigão, HSBC, 3M, etc.
.
O APG é um programa exclusivamente voltado para as inovações na arte de liderar e do fazer acontecer em grupos multidisciplinares e multiculturais. Busca ainda desenvolver líderes que sejam capazes de lidar com os desafios estratégicos e humanos da gestão e não só com os aspectos técnico-operacionais dos processos gerenciais.
.
Por tudo isso, e tantas outras coisas mais, é que o considero um homem de excelente caráter. Bom desempenho nessa nova empreitada e espero o convite para inaugurar o novo ap.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

É ISSO AI JAIR O HOMEM É PESADO "AQUELE RESPEITO" BOTA LOUCO NISSO,SÓ FALTA A COMEMORAÇÃO NO BAR DA DELCY DOMINGO PELA MANHÃ.

Anônimo disse...

Meu Caro Irmão,

Nestes dias distante de tudo, num semi-isolamento e numa imersão
reflexiva sobre as nossas ações e atitudes como ser humano e
profissional, saiba o quanto você me trouxe felicidade através das
palavras transcritas na tua página da internet. E foi ai que passei a
refletir sobre um pensamento de Albert Einstein o qual transcrevemos
abaixo:

"Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre."

Um abraço sincero,

Airton Freitas Feitosa
Cotia - SP