LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 5 de outubro de 2008

LARANJA?

.
Ontem alguém me procurou para dizer que tinha uma informação bomba. É claro que a pessoa me pediu o sigilo da fonte e em respeito não direi sob nenhuma hipótese seu nome.
.
A informação é a seguinte: havia uma casa à venda por cem mil reais. Um laranja comprou a casa e a revendeu por duzentos e cinqüenta mil reais. Quem comprou? Por que comprou por esse preço superfaturado? Qual a finalidade dessa transação? Quais são os pilantras envolvidos?
.
Vou procurar saber onde fica a casa, a quem pertencia, qual o valor real de mercado, o dono sabia para quem estava vendendo? Sei qual a finalidade oficial do bem. Mas a esse custo? De posse dessas informações as disponibilizarei em postagem posterior. Perguntei por que não havia me procurado antes? A fonte disse que foi por falta de oportunidade. Não importa, o que interessa é que já tenho um conjunto de informações que me orientarão no rumo que desejo seguir.
.
O dito laranja (segundo a fonte) é um elemento cínico, prepotente e sem condições econômicas para justificar seu envolvimento num tipo de transação como essa.
.
Pergunto: por que comprar uma casa com preço superfaturado se a mesma casa poderia ter sido comprada direta do dono por um preço muito menor? Por que utilizar um atravessador? Pelo que estou vendo esse laranja é polivalente, atua em várias áreas de transações diferentes, mas sempre obtendo lucros fartos.
.
São coisas que acontecem em Floriano. São atos desonestos como esses que poluem a atmosfera moral de nossos cidadãos.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

É atualmente só o que vemos é isso!!
Temos um prefeito que prometeu um governo para a família,e foi isso que ele fez...só que não me lembro do prefeito ter dito para qual família seria...então ele fez um governo para família,a dele,e fez isso muito bem feito!!
kkkkkk
Vai começar o ARRASTÃO!! literalmente!!