LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 14 de outubro de 2008

ESSA VOU MOSTRAR.






.
Estão circulando na web as fotos recentes acima de uma casa construída no litoral de Santos - SP por um bispo de uma seita religiosa. Esse espertalhão era um funcionário burocrático muito comum e se tornou, usando do baixo nível de consciência de grande parte de nosso povo (pela falta de educação crítica), um multimilionário.
.
Esse elemento usa e abusa dessa falta de racionalidade de seus fiéis para conseguir usufruir de uma riqueza quase inexistente neste pobre país. É uma completa falta de decência, pois expõe ao ridículo a integridade intelectual e moral de seus fiéis.
.
Como pode alguém justificar tanta opulência? Como pode alguém querer justificar que ele tem esse direito? Como podem as autoridades deixarem esse malandro enganar tanta gente para se beneficiar em tão alto grau de impunidade de tanta exploração? Como podem querer justificar que um elemento desse, usando esses meios, possa construir uma casa avaliada (por alguns corretores) em 14 milhões de reais e ainda continuar circulando livremente por aí? Realmente, essa é mais uma das formas de comprovação que o Brasil não é um país sério.
.

Nenhum comentário: