LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

E O FUSCA, HEIM?

.
Pois é, a tal festa do fusca deu naquilo que já estava previsto: enrolada. Dizem que o ganhador é de Teresina (que não sabe dirigir e não bebe), e que por isso o fusca, até domingo, continuava lá na Beira Rio estacionado. Quase ninguém soube se houve ou não o tal sorteio. Ficaram enrolando, enrolando até a maioria das pessoas ir embora. O tal "promoter" fazia de conta que não tinha nada a ver com a confusão das pessoas que esperaram pelo prometido sorteio.
.
O elemento ficava lá fora do clube com um telefone móvel fazendo aquela famosa cena de quem não quer falar com ninguém, figindo falar ao telefone. Testemunhas me confirmaram. Até porque não gosto daquele estilo de "música", quanto mais ir a uma festa "promovida" por tal "promoter". Me sentiria incomodado e enrolado num pano laranja.
.
Alguém aí duvidava que iria resultar nisso? Um leitor anônimo fez um comentário dizendo, ou antevendo tudo o que aconteceu (de certo modo). E eu comentei o comentário dele, afirmando.
.
Pois é, essas coisas são assim mesmo. Outro dia um fotógrafo revelou uma foto minha num determinado laboratório laranja de Floriano. Pois não é que quando me vi na foto estava sorrindo, mas um sorriso amarelo (laranja). Não me reconheci pelo constrangimento que é me ver naquela situação. Sem querer, compactuar com todo esse laranjal.
.

Nenhum comentário: