LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

COMENTÁRIO DO RENILTON.

.
Resolvi tornar mais evidente um comentário feito pelo meu amigo RENILTON. O espaço reservado aos comentários é, reconheço, muito tímido. Mas para dá notoriedade publico, a seguir, uma mensagem muito cara para mim.
.
"Caro amigo Jair,

Irismar e eu ficamos muito felizes com a mensagem trazida no seu blog por ocasião da chegada do Victor. Particularmente, tenho orgulho da nossa amizade e de tudo que aprendi através da nossa convivência.
.
Estou feliz também por constatar, mesmo à distãncia, que sua capacidade incomum de transformar idéias em palavras, sua compreensão privilegiada das relações humanas e do contexto sócio-econômico em que vivemos, e seu compromisso com a verdade e com a ética, têm se materializado em uma grande contribuição para nossa cidade e para o estado do Piauí. É ótimo poder compartilhar suas idéias lendo seus textos publicados nesse espaço e em outros pontos da rede, e saber que elas podem repercutir em vários outros lugares.
.
Melhor ainda que uma boa leitura é uma boa amizade. Muito obrigado pela mensagem e pelas boas lembranças que você sempre traz. O Victor, com certeza, vai gostar também.
.
Grande abraço e recomendações pra toda família,
.
Renilton."
.

Nenhum comentário: