LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SAIU NO WWW.PIAUINOTICIAS.COM

.
Li agora há pouco no portal www.piauinoticias.com a seguinte notícia: "Dez motocicletas foram apreendidas em Flo pela PM". Me permito reproduzi-la porque estou citando a fonte e o endereço da notícia (que me permita o N. BARROS) e pela relevância sobre o que escrevi em uma postagem de hoje publicada antes da notícia do portal.
.
"Em operação comandada pelo Tenente PM Ubiracy Torres, comandante do Batalhão do Trânsito, que se iniciou na sexta-feira, 5, por ruas e avenidas da cidade e terminou ontem, 10 motocicletas foram apreendidas e transportadas para o pátio do 3º BPM, a rua Marques da Rocha, bairro Caixa D` Água.
.
Agora a(sic) pouco informou o Comandante do Batalhão do Trânsito Tenente Ubiracy Torres (foto), que a maioria das motocicletas foi retida por conta de estarem com escapamento sendo usado de forma que contraria a Legislação do Trânsito. Algumas sem o escapamento, outras com o mesmo alterado para provocar um som alto.
.
A operação contou com seis homens do Batalhão do Trânsito. Parte das motocicletas já foi liberada, mediante apresentação da documentação e ainda a colocação da descarga regular. Finalizou o Tenente Ubiracy Torres, que o trabalho vai continuar."
.
Ainda bem que uma pessoa sensata tomou as providência contra aquilo que vinha se caracterizando como "tradição" nos festejos do Sete de Setembro em Floriano. Contra a onda do pode tudo a polícia de trânsito tomou as providências mais que imediatas, certeiras, corretas, civilizadoras. Contra a ação deletéria de se incentivar esse tipo de coisa, agiu o bom senso, a lei, a ordem. Impondo uma derrota àqueles que viram no ato uma possibilidade de tirar alguma vantagem eleitoreira.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro professor, estou de acordo com seus comentários. No meu bairro também foi a mesma molequeira a noita toda. Ninguém aguenta mais isso.