LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

MAIS UMA DO VELHO JOEL.

.
Quem assiste aos programas eleitorais tem a chance de observar mais uma daquelas cabeludas do prefeito JOEL. Cara, estive pensando, eu gosto do JOEL. Só pode ser isso. Pois na hora que ele fala uma besteira, uma mentira eu venho aqui no Blogue denunciá-lo. Mas eu gosto porque ele me dá motivos. É um opositor generoso. Ele permite aos adversários encontrar aquilo que pode desdizer, desconstruir, tudo o que ele diz. Na verdade, é um cara legal.
.
Ele vem com uma balela que já está escorrendo do canto de sua boca sem que perceba. Nas propagandas eleitorais ele vem tentando meter na cabeça dos incautos, desavisados, alienados, bêbados, doentes mentais que ele conseguiu trazer para a nossa cidade muito dinheiro para ser utilizado em saneamento básico e que ele deve continuar como prefeito para as obras serem realizadas. São mais de R$ 26.000.000,00 segundo ele mesmo diz todos os dias.
.
A mentira, a balela, a besteira que está levando as pessoas ao erro é afirmar que ele, JOEL, é a garantia da aplicação desse dinheiro todo na cidade. Como se ele fosse o consignatário instransferível dos recursos públicos. É mentira, esse dinheiro é resultado da aplicação dos recursos do PAC do governo Federal para ser investido em infra-estrutura no país inteiro, sem depender da importância política ou matiz ideológica.
.
E tem mais, quem é responsável pela aplicação do dinheiro é o governo do município e não o sr. JOEL. Ele não entende a diferença entre o conceito de governo e o indivíduo que é o governante. Ele não entende a diferença entre propaganda das obras da prefeitura e propaganda do prefeito. Ele gasta, como disse em postagem anterior, mais de R$ 3.000.000,00 em propaganda dele mesmo. O sr. JOEL é prefeito hoje, amanhã poderá não sê-lo mais. Não é por isso que a nossa cidade vai se acabar. Não é por isso que todo esse dinheiro vai deixar de vir para a nossa cidade.
.
Então, ele está apostando no sono dos desavisados, alienados, bêbados, doentes mentais para passar como o grande messias que veio redimir nossa cidade de sua situação. Todo político messiânico é perigoso. Ele manipula, falseia, escamoteia, disfarça a realidade em seu benefício individual.
.
Chega de mentiras no programa eleitoral. As pessoas já estão ficando enojadas e desligadas por causa desse tipo de descaso com a consciência política dos eleitores. Por que não se diz as coisas como elas são e não como gostariam que elas fossem? Chega de espertezas malevolentes. Está na hora de garantir a verdade às pessoas que irão votar, pois só assim elas poderão fazer a melhor escolha. Chega de tentar confundir as pessoas para tirar proveito próprio.
.
O dinheiro é público, não é do prefeito. Se ele sair da prefeitura as obras serão realizadas do mesmo jeito, pois a sua aplicação já foi autorizada pelo Governo Federal. Chega de mentiras.
.

Nenhum comentário: