LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sábado, 27 de setembro de 2008

HOMENAGEM AO ELDINEI - II.

.
Poesias que refletem bem o modo de ser e viver desse grande cara.
.
.
MAGIA


Teus lábios
São pura magia

Ao beijar-te
Perco a noção de tudo
Só o êxtase momentâneo
Me domina
.
.
REFLEXÃO


Filhos
Por que
Não tê-los?

Livros
Por que
Não lê-los?
.
.
FOME


Em algum depósito de lixo
Um bicho humano qualquer
Pode haver encontrado
O seu pedaço de pão
Estragado ou não

Moral da história:
A fome não mede
Conseqüências.
.
.
MELANCOLIA


Na melancolia
Do meu cotidiano
Travesti-me
De palhaço

Pura ilusão!

Logo, logo
O palhaço
Do meu ego
Desfez-se
Em prantos
.
.
ORGASMO


Fiz de teu corpo
Oceano
Despi-me por completo
E atirei-me ao fundo
Mergulhei profundamente
Entre tuas pernas
Prendi a respiração
Perdi o fôlego
E morri de tesão.
.
.



Nenhum comentário: