LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

BLOG DO GILBERTO?

.
Mais de um engraçadinho veio me falar que o meu Blog é do GILBERTO JÚNIOR (15). Não é, não. O Blog é meu. As postagens são minhas. As críticas são minhas. Os temas são definidos por mim. As idéias são minhas. Tudo sou eu que faço.
.
Agora, só falta querer que eu não tenha preferência eleitoral. Voto no GILBERTO JÚNIOR, sim. A minha ideologia me permite, sem máculas, exercer o prazer de dizer que não voto em nenhum dos dois outros candidatos.
.
Aqui é o Blog do JAIR FEITOSA. Podem brincar. Podem falar do meu partidarismo nos comentários. Podem queixar-se de minha posição tendenciosa. É minha, e aqui é meu espaço onde posso falar de várias coisas sem ter que ter pudor de fazer escolhas responsáveis. Ao contrário de muita gente que se sente envergonhada de sua escolha eleitoral.
.

Um comentário:

Perluayte Sandes disse...

pois é jair,infelizmente nao foi desta vez!