LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

03.09.2008.

.
Esta data tem um significado muito importante para mim, meu irmão (AIRTON) e minhas irmãs (SILVANA E SORAYA). Este dia é o aniversário de nossa mãe. Neste ano comemoramos de forma mais ampla e inclusiva. Convidamos várias pessoas a participarem, no sábado 06, de um animado encontro na risidência dos meus pais.
.
Teve música ao vivo com ROLTERDAN. Nesse aspecto temos umas fotos que revelam um veio artístico em pessoas que se mantinham no anonimato, mas que agora se declararam. As pessoas que participaram dessa comemoração estavam tão mais felizes que nós. Foi muito bom e ficamos até às 02h:00.
.
As fotos que irei publicar aqui no Blog, quando forem entregues pelo fotógrafo e músico do evento, revelarão os convidados e homenageados. Assim mesmo no plural, pois resolvemos incluir na comemoração o meu pai que outro dia falei aqui numa postagem de seu aniversário. D. MARIA ELITA completou saudáveis 70 anos e o Sr. JUAREZ FEITOSA seus 73 anos.
.
Quero agradecer em nome de todos os familiares (filhos, filhas, genros, noras e netos) aos participantes pela honra de tê-los junto a nós neste dia de imensa satisfação e alegria. Muito obrigado e muitas datas virão para darmos sequência a essa comemoração inesquecível para nós familiares.
.

Nenhum comentário: