LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

VALDO.

.
Meu Cunhado, obrigado pela força! Estou aqui na Academia de Polícia Federal em BSB-DF, não medindo esforços para ficar entre os primeiros colocados. Estou me dedicando ao máximo, o ritmo é acelerado, tenho aulas das 07h:00 às 19h:30min de segunda a sábado. A formatura já está marcada para o dia 18/dez/08 e ai..é só correr para o abraço!
.
Toda dedicação com o propósito de ficar em Teresina e com certeza ir a Floriano com muito mais freqüência. Até porque gosto muito dessa terra (em especial da família da minha esposa que é a minha também), amigos do bairro São Cristóvão que me acolheram com muito respeito e consideração. Heim??? É o qué?
.
Iremos comemorar tabém no Bar da Delcy, pagando um copo de chá de burro e o meu sogro pagará um de creme de galinha, então, já dá para encher o bucho, não precisará tomar Bohemia (é cara!!!), até porque me preocupo com meu cunhado. Olha a multa! Olha o bafômetro, heim???
.
Hélio você deveria mostrar exemplo..kkkkkk....Ô louco meu! A caixa de Kaiser (é mais barata, claro!) está de pé e ainda mais que a D. Delcy irá me conceder um desconto de 50%. Bota louco nisso!!!Com aquele peixinho frito, heim??? kkkkk.. Também quero panelada! Estou muito ansioso para reencontrá-los.
.
Hélio muito obrigado pela força, não esqueci da bota, não? Um abraço a todos em especial ao meu sogro (menino mão aberta - será que ele irá pagar a caixa de Bohemia, heim???). Minha querida sogra, meu cunhado Jair e familia, Sgt Hélio, Ricardinho, Delcy, Abias, Corrente, Maria do Fãn, Afonso, Léo, ô louco meu (Matias), enfim, a todos do bairro São Cristóvão, aquele respeito e consideração!
.
Valdo.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

VALDO, existe momentos em nossas vidas que precisamos de algo que não possui marca de grife, não se compra em um shoping da moda, que muitos dizem possuir, mas quando lhes são solicitados, poucos conseguem realmente provar que possuem, falo do respeito e acima de tudo a amizade verdadeira,que não cobra nada, que não tem valor material,mas que capaz de enriquecer a alma de quem esta próximo e você foi o "KARA" que nós que fazemos a composição do bar da "delicada" Delcy aos domingos pela manhã, aprendemos a gostar, só temos é que agradecer pela sua amizade e desejar sucesso ai na polícia federal. Ia esquecendo desse aviso importante estuda que ai não tem aquele negócio de falar com o senador não. Senador tem é medo de chegar até ai.