LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PROFESSORA ROSA.

.
Encontrei hoje pela manhã no Banco do Estado a professora ROSA. Com um "santinho" na mão foi logo dizendo que é candidata a vereadora. Perguntou se eu seria. Como foi minha experiência. Quantos votos eu tive e outras "coisitas" mais.
.
Fui coordenador no colégio "FAUZER BUCAR" à época ela era diretora. Ficamos amigos. Hoje ela disse que nunca pensou ser candidata, mas com a insistência de uns tantos terminou aceitando a empreitada.
.
Perguntei-lhe qual eram as propostas para poder falar alguma aqui no Blog, mas ela disse que era surpresa e que a partir do início do horário eleitoral gratuíto tudo vai ser declarado. Sobre a conquista de votos conversamos e disse que se não tiver muito dinheiro para comprar votos nenhum candidato será eleito hoje em Floriano. É uma assertiva desconcertante para uma grande parte de eleitores, mas é a verdade. Que ninguém se engane.
.
Como disse-lhe que gastei do meu bolso cerca de R$ 250,00 e obtive 129 votos ela disse que, então, deve ter havido alguma coisa estranha. Ao que eu disse: não comprei voto de ninguém. Os meus votos foram daqueles que acreditaram nas minhas proposições e, como tais, pessoas com caráter.
.
Mas ela garantiu que só dos familiares terá cerca de 300 votos. Juntando os amigos e colegas de trabalho, alguns dizem (segundo ela) terá uns 700 votos. Vamos conferir depois (05.10.2008.), já que ela disse não ter dinheiro como os ricos para gastar na campanha.
.
Bom desempenho ROSA.
.

Nenhum comentário: