LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MEDALHA DO MÉRITO - II.

.
Alguns dos agraciados são pessoas muito conhecidas no estado e estavam presentes à solenidade. Dentre eles podemos citar: CIRO NOGUEIRA FILHO (Dep. Federal), LILIAN DE ALMEIDA MARTINS (Dep. Estadual), CÍCERO MAGALHÃES (Dep. Estadual), MARDEN MENEZES (Dep. Estadual), ANTONIO RODRIGUES DE SOUSA NETO (Sec. de Fazenda), AIRTON FREITAS FEITOSA (Ger. Reg. da CHESF - PI).
.
Cada agraciado foi acompanhado por padrinho ou madrinha de cerimônia. Meu irmão foi acompanhado de nossa mãe MARIA ELITA FREITAS FEITOSA. Subiram ao palco para receber a medalha e o certificado entregues pelo Prefeito SILVIO MENDES.
.
Estávamos todos lá para compartilhar junto ao meu irmão desse momento de alegria e mérito pessoal e profissional. Estavam presentes meu pai JUAREZ FEITOSA, minha irmã SILVANA e seu esposo JENUEL NUNES, minha irmã SORAYA e seu esposo VALDO, meu tio MANOEL FEITOSA, minha tia MARIA VITÓRIA, minha prima SAGRAMOR, a esposa de meu irmão FERNANDA, seu filho FERNANDO, minha esposa LÍLIAN SÁ, minhas filhas INGRIDY e SOFIA, o parente EDIVALDO FEITOSA e sua esposa GERMANA.
.
Cada agraciado pôde levar seus parentes e amigos para partilhar esse momento de júbilo. Foram trinta agraciados e mais duas instituições.
.

Nenhum comentário: