LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 19 de agosto de 2008

MAIS UM DAQUELES.

.
Há alguns dias estava parado por causa do sinal vermelho lá na esquina da Farmácia do Joaquim, aí veio um idiota e bateu na traseira do carro. Quando chamei a polícia de trânsito (Sgt. HÉLIO, a quem agradeço pela condução imparcial da ocorrência) o cara falou que não precisava ter feito isso, não. Vamos resolver nós mesmos. Como de besta só tenho a cara, não fui na dele.
.
Entregamos os documentos para registro da ocorrência ao Sgt. HÉLIO e ficou decidido que ele pagaria todas as despesas com os reparos no carro. O idiota (para usar palavras suaves aqui) que bateu se identificou como sendo candidato a vereador de uma cidade circunvizinha a Floriano. Disse que o carro era do candidato a prefeito dessa cidade. Ele só estava dirigindo.
.
Quase a gente não resolve a questão do reparo. O elemento tentou me passar a perna, mas aí avisei que faria estardalhaço. Ele voltou atrás e resolveu pagar, pelo menos acertar o reparo. Na oficina, localizada na Rua São José, de propriedade do Chaguinha (profissional de primeira qualidade, tanto no serviço quanto no prazo) ficou acertado que o dono do carro pagaria tudo. Mas antes de iniciar os reparos teria que tirar o vidro traseiro do carro. O preço do serviço da retirada e colocação do vidro ficou orçado em R$ 80,00 numa loja do centro da cidade. Tudo acertado, mas na última hora o dono do carro, candidato a prefeito viajou para a cidade em que é candidato. Eu tive que pagar R$ 40,00 porque o elemento só deixou R$ 40,00 para o serviço do vidro.
.
O carro ficou pronto. Mas estou esperando o elemento me pagar. E já faz tempo isso. Imagine um elemento desses eleito prefeito de uma cidade. Em todos os lugares em que andei e as pessoas perguntavam o que tinha ocorrido com o carro (pois no dia fiquei parado no meio da Av. Getúlio Vargas até a perícia chegar) e quando eu contava a história citando os elementos causadores do problema, todos diziam coisas lamentáveis sobre o comportamento moral, principalmente do dono do carro. Esse elemento tem uma péssima imagem entre as pessoas que o conhecem. Eu, particularmente, nunca tinha ouvido falar de tal elemento.
.
Vou deixar um recadinho aqui pra ele, ou para o elemento que dirigia o carro no ocorrido: Fiiii, pague os R$ 40,00, senão vou colocar seu nome aqui e fazer campanha, através da Internet, contra você lá na cidade em que você é candidato a prefeito. Fiiii, não queira saber como sou chato. Não me queira ter como cobrador de meus direitos. Fiiii, eu poderia dispensar os R$ 40,00, mas pelo seu histórico em fazer enroladas e descaso com seus compromissos vou cobrar tudo. Mas vou cobrar mesmo.
.
Fica acertado: até o fim do mês eu espero o meu dinheiro. Caso contrário vou colocar seu nome, o nome do cara que bateu e da cidade em que vocês são candidatos. Vamos aguardar.
.

Nenhum comentário: