LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

MAIS CERTEZAS.

.
Hoje, por volta do meio dia, estive com o vereador JOÃO PEQUENO em seu supermercado. Falamos sobre sua candidatura e a candidatura de GILBERTO JÚNIOR.
.
JOÃO PEQUENO falou do seu trabalho nos bairros e localidades circunvizinhas onde as pessoas votam em Floriano. Ele disse que sua aceitação tá sendo muito boa em decorrência de seu trabalho na câmara. Em relação a esse aspecto ninguém pode negar que JOÃO PEQUENO foi um dos mais atuantes vereadores dessa legislatura. Homem com postura definida, senso de responsabilidade, respeito às leis (por isso foi muito criticado em relação a sua postura diante de projetos do executivo que estavam em desacordo com elas), fiscal intransigente das ações do executivo. Para quem vota em oposição a tudo isto que está aí deve levar em consideração a possibilidade de votar em JOÃO PEQUENO. Pelo valor e postura até então demonstrados.
.
Quanto à candidatura de GILBERTO JÚNIOR (15) ele falou de um detalhe que vem escapando à análise daqueles que estão aguardando o resultado do julgamento do mérito da ação de inaptidão de sua candidatura a prefeito. Um caso semelhante está ocorrendo em São Paulo. A ex-prefeita MARTA SUPLICY também está sendo processada pelo mesmo motivo (atraso na prestação de contas de sua última campanha, em 2004). Mesmo caso de GILBERTO JÚNIOR.
.
Agora espera-se que o TSE coloque na mesma balança, na hora de julgar, aqueles de partidos distintos. Porque não se consegue imaginar a queridinha do Presidente LULA deixar de ser candidata logo agora que ela aparece em pesquisas já com chances de ganhar em primeiro turno. As possibilidades da campanha a presidente em 2010 passam pela eleição de MARTA. O Presidente não leva em consideração a possibilidade dela ser impedida de ser eleita nesta campanha, ou leva para favorecer DILMA ROUSSELF? Não sei, só sei é que MARTA não deve ter a sua candidatura cassada.
.
Estamos, portanto, de olho no julgamento de ambos processos. Então, aqueles que já estão comemorando a cassação de GILBERTO JÚNIOR, é bom colocar as barbas de molho.
.
Estamos muito mais confiantes que esta batalha será vencida. Amanhã os homens vão a Teresina conversar com o Vice-Governador WILSON MARTINS. Esperamos mais certezas sobre este assunto, para que não surjam mais dúvidas sobre a melhor candidatura a prefeito nestas eleições.
.

Nenhum comentário: