LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

DOUTOR DE MENTIRINHA.

.
Como os eleitores já devem ter observado alguns candidatos a vereador em Floriano estão se auto-intitulando de Doutor. Para atrair para si a credibilidade e o respeito que envolve o título de Doutor, esses farsantes, por não posuirem tal credibilidade profissional e nem respeito pessoal, querem tirar vantagem da situação enganando as pessoas.
.
Não são Doutores coisa nenhuma. Nenhum deles tem título de doutorado. Nenhum fez o doutoramento em uma Universidade. São graduados com algum título de pós-graduação, mas com certeza não são doutores. E o pior de tudo é que eles sabem disso. Mas jogam o barro na parede para ver se cola. Se o eleitor se deixar influenciar pela arrogância de imposição de um título que eles não possuem já terão atingido seu objetivo. Enganar.
.
Imaginem que esses ditos postulantes já estão tratando a política como algo que se mistura coisa séria (meios de se providenciar e concretizar as aspirações sociais) com coisa falsa, mentirosa que é a dita titulação. E depois, o que poderão fazer na câmara? Se candidatos já estão mentindo, imaginem se eleitos forem.
.
Te cuida eleitor, tem muito farsante diante de ti. E estarão mais perto ainda a partir de amanhã quando começará a propaganda eleitoral gratuíta e eles estarão dentro de sua casa, mesmo que você deteste farsantes.
.
O programa eleitoral, portanto, lhe possibilitará encontrar alguém que tenha propostas sérias. Vote numa pessoa com dignidade. Não vote num farsante. Não vote em quem mente.
.
Aquele que diz ser algo que ele não é, mente. E mente discaradamente. Aquele que diz, então, que é Doutor sem sê-lo, não merece seu voto.
.
A respeito desse tema escrevi há algum tempo um texto em que ironiso essa patacoada e que se chama "Por favor: Dr. JAIR". Depois, vou disponibilizá-lo aqui no meu Blog. Ele é muito extenso e não foi possível publicá-lo no portal NOTIÍCIAS DE FLORIANO. COM.BR.
.

Nenhum comentário: