LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 24 de agosto de 2008

CUNHADO.

.
Meu cunhado, VALDO, casado com minha irmã SORAYA (Codesvasf - Teresina), trabalha na Polícia Rodoviária Federal, mas a partir de ontem viajou a Brasília para iniciar um curso que durará quatro meses. É que o cara passou no concurso da Polícia Federal. O cara é demais. "Meus respeitos, minhas considerações".
.
Desejo ao VALDO o melhor desempenho possível que é para poder escolher a cidade em que trabalhará. "Ô louco meu, bote louco nisso".
.
PF? Olha o cara. E os feriados? Tem que viajar. Pagar uma caixa de bohemia lá no Bar da Delcy? Heim? É o quê? Agora aos domingos tem panelada para os clientes mais fiéis (quando ela souber).
.
Mas vai ter que pagar, nem que seja um chá de burro.
.
Um abração, amigo. Que tudo ocorra da melhor forma possível. Vamos ficar com saudades.
.

3 comentários:

Anônimo disse...

JAIR SERÁ QUE ELE AGORA VAI SER MÃO ABERTO? PODE SER QUE O DEFEITO ESTEJA NA CORPORAÇÃO,KKKKKKKKKKKKKKK

BRINCADEIRA VALDO NÓS QUE FAZEMOS A COMPOSIÇÃO DO BAR DA DELCY AOS "DOMINGOS PELA MANHÃ" DESEJAMOS MUITO SORTE E QUE DEUS AJUDE MAIS AINDA VOCÊ. AQUELE RESPEITO.

Anônimo disse...

Meu Cunhado,
Obrigado pela força! Estou aqui na Academia de Polícia Federalem BSB-DF ,ñ medindo esforços p ficar entre os 1ºs ,estou me dedicando ao máximo,o ritmo é acelerado,tenho aulas das 7:00 a 19:30h de segunda a sábado e a formatura já está marcada para o dia 18/dez/08 e ai..é só correr p o abraço!Toda dedicação
com o prpósito de ficar em e...com certeza ir p Floriano com muito mais freqüência,até pq gosto muito dessa terra (em especial a família da minha esposa q é a minha tbm),amigos do bairro São Cristóvão q me acolheram c muito respeito e consideração.Heim???É o q?
Iremos comemorar tbm no Bar da Delcy,pagando um copo de chá de burro e o meu sogro pagará um de creme de galinha,então,já dá p encher o bucho,ñ precisará tomar Bohemia(é cara!!!),até pq me preocupo c meu cunhado,olha a multa!olha o bafômetro,heim???Hélio vc deveria mostrar exemplo..kkkkkk....ô louco meu!
A caixa de Kaiser(é mais barata, claro!)está de pé e ainda mais q a D.Delcy irá me conceder um desconto de 50%.Bota louco nisso!!!Com aquele peixinho frito,heim???kkkkk..Tbm quero panelada!
Estou muito ansioso p reencontrá-los.
Hélio muito obrigado pela força,ñ esqueci da bota,tá ligado?
Um abraço a todos em especial ao meu sogro(menino mão aberta(será ele q irá pagar a cx de Bohemia,heim???)minha querida sogra,meu cunhado jair e familia,Sgt Hélio,Ricardinho,Delcy,Abias,Corrente,Maria do Fãn,Afonso,Léo,ô louco meu(Matias),enfim.. a todos do bairro São Cristóvão,aquele respeito e consideração!
Valdo

Anônimo disse...

Meu Cunhado,
Obrigado pela força! Estou aqui na Academia de Polícia Federal em BSB-DF ,ñ medindo esforços p ficar entre os 1ºs ,o ritmo é acelerado,tenho aulas das 7:00 a 19:30h de segunda a sábado .A formatura já está marcada para o dia 18/dez/08 e ai..é só correr p o abraço!Toda essa dedicação é
com o propósito de ficar em Teresina e...com certeza ir p Floriano com muito mais freqüência,até pq gosto muito dessa terra (em especial a família da minha querida e amada esposa ( q estou morrendo de saudades)q é a minha tbm),amigos do bairro São Cristóvão q me acolheram c muito respeito e consideração.Heim???É o q?
Iremos comemorar tbm no Bar da Delcy,pagando um copo de chá de burro e o meu sogro pagará um de creme de galinha,então,já dá p encher o bucho,ñ precisará tomar Bohemia(é cara!!!),tbm pq me preocupo c meu cunhado,olha a multa!olha o bafômetro,heim???Hélio vc deveria mostrar exemplo..kkkkkk....ô louco meu!
A caixa de Kaiser(é mais barata, claro!)está de pé e ainda mais q a D.Delcy irá me conceder um desconto de 50%.Bota louco nisso!!!Com aquele peixinho frito,heim???kkkkk..Tbm quero panelada!
Estou muito ansioso p reencontrá-los.
Hélio muito obrigado pela força,ñ esqueci da bota,tá ligado?
Um abraço a todos em especial ao meu sogro(menino mão aberta(q irá pagar a cx de Bohemia,heim???)minha querida sogra,meu cunhado jair e familia,Sgt Hélio,Ricardinho,Delcy,Abias,Corrente,Maria do Fãn,Afonso,Léo,ô louco meu(Matias),enfim.. a todos do bairro São Cristóvão,aquele respeito e consideração!
Valdo