LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

terça-feira, 26 de agosto de 2008

EU SOU É 15.

.
No texto "Nepotismo e o STF" fiz algumas considerações sobre a prática nepotista do prefeito de Floriano. Recebi um comentário enviado por um anônimo. Confesso que sou um pouco burrinho mesmo, pois não entendi o encadeamento de suas idéias até chegar à conclusão a que ele chegou.
.
Já falei sobre a publicação de comentários. Se a pessoa não se identificar e o comentário for sensato publicarei sem problema algum, aliás como tenho feito. Respeito a opinião do anônimo em referência e agradeço pela participação no meu Blog.
.
Meu Blog é de acesso irrestrito, qualquer pessoa que tenha paciência e interesse em ler o que escrevo pode visitá-lo sem problema algum.
.
Comentariozinho: me lembro que certa vez uma pessoa resolveu propagar e distribuir um texto que escrevi entre funcionários ligados à prefeitura. Essa pessoa sofreu represálias pela atitude. Sou um perigo. Você pode perder seu emprego. Não deixe rastros de acesso ao meu Blog. Mas acesse escondidinho, vai.
.
Quanto ao anônimo só queria deixar ainda mais clara a minha posição nesta campanha: EU SOU É QUINZE.
.

Nenhum comentário: