LOCALIZAÇÃO DE LEITORES


web site estatísticas

domingo, 27 de julho de 2008

SOBRE POESIAS.

.
Gostaria de falar ao HÉLIO da Rua Sete que a poesia que escrevemos no caís do porto, numa manifestação cultural organizada pelo poeta florianense ÉLIO FERREIRA, vai ser publicada. Lembro daquele dia em que fomos declamar poesia, trocar idéias, pintar poemas nas lajes do caís (uma idéia do hoje Prof. Doutor em Literatura ÉLIO FERREIRA). O HÉLIO da Rua Sete escreveu uma poesia minha e eu escrevi outras. Foi divertido e inusitado. As pinturas permaneceram por longo tempo, mas depois apagaram-se. Foi um tempo "que o tempo não esquece". Estou escrevendo poemas novos, com nova linguagem (nova em relação à minha linguagem poética, na verdade não tão nova, pois para isso necessitaria reformular completamente a minha maneira de pensar, meus valores, meu vocabulário...) para compor mais um livro. Já tenho cerca de 60 poemas, mas ainda não é suficiente.

Um comentário:

Anônimo disse...

Boa noite.
Beleza que você está em fase de criação. Tou aguardando as poesias hehehe.
Boas férias.
Umbelina